sábado, 3 de maio de 2008

Mixwit Player - Tocador de MP3 à moda antiga

Navegar ... Navegar ... Navegar ...
Navegando pelos mares vituais encontrei este recurso que achei muito original e com uma pitada de nostalgia ... Lembrei de minha adolescência quando se fazia uma seleção musical em fitas cassete para ouvir em um toca-fitas!!!!!!!!!!! ... E nem muitos anos se passaram ... Hoje temos CD, DVD, MP3, MP4, MP5, Pendrive ... !!!!!!!!!!!!!!


Mixwit é um portal que permite criar um player com visual de fita cassete mas que pode ser personalizado a partir dos modelos disponíveis no site ou, se preferir, criar sua própria skin seguindo os padrões oferecidos.

As músicas vem de dois sites especializados em MP3: SkreemR e Seeqpood. Porém, também é possível fazer upload de músicas que não forem encontradas nestes sites.

Para criar seu player é só cadastrar um E-mail válido e mãos à obra! Tem opções de salvar a playlist em diversos bookmarks sociais como del.icio.us, stumbleupon., também é possível enviar direto para o Twitter, Orkut ou publicar em site e blog (na página, no menu lateral ou diretamente em um post).

Ao criar meu player, escolhi Metamorfose Ambulante de Raul Seixas ... tudo a ver ...

Um comentário:

Blog do João Maria andarilho utópico disse...

Taí , Gostei deste site vou visitá-lo.
Valeu Verônica.