segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Prêmio "Sem Fronteiras"


É com grande alegria que recebo do meu amigo João Maria Andarilho, do Educação Dialógica, o prêmio "Sem Fronteiras". Este prêmio foi criado pela Silvia Regina do blog "Sem Fronteiras" para agraciar todos aqueles blogueiros que, segundo a autora, "fazem o diferencial em suas matérias".

Diz o João que devemos escolher 5 blogs e repassar o prêmio. Para mim é dificílimo escolher "apenas" 5 blogs que fazem a diferença.... Mas vou tentar, e para começar gostaria de oferecer o prêmio à própria criadora: 1 - Blog Sem Fronteiras da Silvia Regina, que tive o prazer de conhecer e me encantar com seu trabalho.

2 - Adoro passear, voar e sobrevoar no jardim da "Joaninha" Ladybug Brasil - Lucia, você faz a diferença!

3 - Ler "qualquer coisa que a cabeça pensa, o coração sente e os dedos teclam" sempre contribui para a nossa formação enquanto educadores. Valeu Wolney!!! Teu blog Soprando.net faz a diferença!

4 - "A verdeira alfabetização computacional não é apenas saber como usar o computador e as idéias computacionais. É saber quando é apropriado fazê-lo." E ela sabe como fazer!!!!! Educação, Tecnologias e algo mais .... O blog da Gládis Leal dos Santos, também faz a diferença.

5 - E ... não poderia deixar de lembrar de minha amiga virtual e, muitas vezes, meu "socorro" Miriam Salles que unindo informática educacional e meio ambiente faz uma grande diferença esbanjando competência e criatividade em seu blog.

Teria muitos outros para destacar ... farei isso em outra oportunidade!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Verônica, passei aqui para agradecer o carinho e as palavras maravilhosas que dedicou ao meu blog. Fiquei orgulhoso. Obrigado!

Anônimo disse...

Oi Verônica

Fiquei muito orgulhosa de receber tua indicação.Teu blog está recheado de ídéias, cada vez melhor!Assim que tiver um tempinho, vou encaminhar o prêmio lá no blog.

Bjus
Gládis