sexta-feira, 28 de novembro de 2008

FrançAventure - Aprendendo Francês de Forma Divertida


FrançAventure é um recurso educacional interativo, produzido a partir de uma parceria do Ministério da Educação da Espanha e as CCAA, com o objetivo de despertar o interesse dos alunos pelo Francês, possibilitando, com isso, o uso desta língua em situações habituais de comunicação, iniciando um processo de utilização correta da pronúncia e da gramática.

Este recurso foi projetado com um caráter lúdico e criativo para ser adaptado às diferentes necessidades de estudantes e professores, bem como às diferentes etapas do aprendizado. Assim, está estruturado em três níveis progressivos de aprendizagem (inicial, intermediário e avançado).


Cada nível encontra-se dividido em unidades e seu estudo será orientado por determinados personagens. Tanto no nível 1, como no nível 2, é a Família Brunot que orienta o aprendizado. No nível básico, Monsieur Brunot e sua esposa Sylvie vivem em Roubaix, ao norte da França, com seus filhos: Emma, Louis e Audrey. O pai é professor em uma escola onde estudam seus dois filhos de 13 e 15 anos. Sylvie, é atriz e Emma, a mascote da turma.

Vamos lá pessoal. Vamos viver as aventuras que a família Brunot nos propõe e, ainda, aprender o belíssimo Francês???

Boas FrançAventuras!!!!





Posts Relacionados:
ESL Vídeo - Desenvolvendo a Compreensão Auditiva
Sub Inglês - Aprenda Inglês Cantando
Yappr - Aprenda Inglês Assistindo Vídeos

Nenhum comentário: